Esfomeado e com dívida, homem invade casa para roubar e é preso ao esfaquear e espancar vizinho
Minas
Publicado em 29/10/2024

Suspeito alegou que estava desesperado e, por isso, cometeu o crime

Um homem de 45 anos foi esfaqueado e espancado dentro da própria casa no bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime foi cometido nessa segunda-feira (28 de outubro) pelo vizinho da vítima, de 31 anos, que alegou estar desesperado, endividado e com fome.

Continua após a publicidade

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para roubo no local. A vítima foi encontrada caída com ferimentos causados por faca no abdômen e braço. O homem tinha lesões por todo o rosto após ser espancado pelo suspeito. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro da vítima até um hospital da cidade. Ao ser atendido, o homem contou que um suspeito invadiu sua casa na tentativa de roubar e o agrediu com socos, murros, chutes, lançamento de objetos e com a faca.

A casa estava toda revirada e com objetos quebrados. Câmeras de segurança flagraram o suspeito invadir o imóvel com o rosto coberto e com luvas. Ao entrar na residência, ele se deparou com o morador. Logo em seguida, é possível ver a vítima sair com o rosto ensanguentado e ser agredida mais vezes.

Continua após a publicidade

O perito localizou uma pochete de cor vermelha contendo um celular, chaves, diversos preservativos, cartões, CNH e título eleitoral. A esposa da vítima não reconheceu a pessoa dos documentos. Após buscas, a PM identificou que o dono dos documentos mora perto da casa invadida. No endereço, o portão estava aberto e o morador não estava presente. Militares identificaram que a pessoa do dos documentos esquecidos se parecia com aquela flagrada na cena do crime.

Como a vítima estava em atendimento de urgência, não foi possível o reconhecimento. Já na madrugada desta terça-feira (29 de outubro), a PM localizou o suspeito na porta da casa dele. O homem confessou o crime e disse que fez isso porque "estava desesperado, endividado e com a geladeira vazia". Ele ainda relatou que invadiu a casa vizinha para roubar e levou a faca para se prevenir caso alguém estivesse na casa.

Continua após a publicidade

A vítima teve o intestino delgado, o pulmão e o diafragma perfurados e uma lesão na cabeça. A esposa da vítima não soube informar se algum objeto foi subtraído pelo autor. Foram encontrados a faca do crime com o cabo quebrado, roupas, documentos e materiais do autor, que foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão.

Foto: Pixaby

Panorama Pop com O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!