Idoso abusa de filha dos patrões e é preso após namorado de vítima revelar caso aos sogros em BH
Minas
Publicado em 14/10/2024

Suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável

Um idoso, de 61 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável contra a filha dos patrões, de 15, no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. Os abusos começaram quando a vítima tinha 13 anos e foram descobertos após ela filmar um dos episódios e revelar para o namorado. Os detalhes do caso foram revelados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta segunda-feira (14 de outubro).

Continua após a publicidade

Segundo a PCMG, os crimes aconteciam na casa da menina, onde o suspeito prestava serviços. A investigação foi iniciada em 30 de setembro deste ano, quando a polícia foi acionada pelos pais da vítima.

De acordo com a delegada Fernanda Fiúza, responsável pela investigação, o namorado da adolescente informou à mãe da menina sobre os abusos, e os fatos foram confirmados pela vítima, que ainda gravou os abusos sofridos.

Continua após a publicidade

“A mãe da adolescente relatou que o homem prestava serviços na residência da família há cinco anos e chegou a perguntar se a menina iria ao ginecologista, sugerindo uma gravidez indesejada, já que ela namorava. O namorado da vítima ao ser questionado sobre uma possível gravidez contou que a menina era abusada desde os 12 anos. A vítima confirmou os fatos à mãe e disse que gravou os abusos sofridos na data”, explicou a delegada.

O último abuso ocorreu no dia da denúncia, o que tornou possível a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia, onde teve a prisão em flagrante ratificada e o pedido de prisão preventiva representado.

Continua após a publicidade

Na investigação foram reunidos ainda áudios, já periciados, que flagraram um dos episódios dos abusos. O homem foi ouvido e ficou em silêncio.

Com o inquérito finalizado, o procedimento foi remetido ao Poder Judiciário com indiciamento do suspeito por violação mediante fraude e estupro de vulnerável. Ele permanece no sistema prisional, à disposição da justiça.

Foto: Divulgação/PCMG

Panorama Pop com O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!