Suspeito disse que se defendeu após ameaça de morte
Continua após a publicidade
Um homem de 44 anos foi morto por um “amigo de gole”, de 51 anos, nessa terça-feira (8 de outubro) em Oratórios, na Zona da Mata. A vítima foi atingida por pauladas e golpes de foice na cabeça pelo “colega”.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima do homicídio e que o autor estaria em casa juntamente com o corpo. Quando os militares chegaram, se depararam com a vítima já morta do lado externo do imóvel, enquanto o suspeito estava sentado na sala de casa.
Continua após a publicidade
O dono do imóvel relatou aos militares que durante a madrugada, ele e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas como de costume, e em dado momento a vítima disse que iria matá-lo. Para se defender, ele pegou um pedaço de madeira e golpeou a cabeça do colega. Depois, eles entraram em luta corporal, momento em que o autor conseguiu dar outros golpes na cabeça da vítima.
Com o colega caído, o dono da casa pegou uma foice e golpeou a cabeça da vítima várias vezes. Os militares apreenderam a foice, seis pedaços de madeira e uma pedra.
Continua após a publicidade
A perícia foi acionada para o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado para a funerária, enquanto o suspeito foi encaminhado para a delegacia.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com O Tempo