Segundo a PM, o suspeito do crime criou confusão no bar, e não gostou da intervenção do dono do estabelecimento quando o esfaqueou; o crime aconteceu em Manhuaçu
Continua após a publicidade
Um homem de 55 anos, dono de um bar em Manhuaçu, na Zona da Mata, morreu a facadas por um cliente que perturbava o estabelecimento. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime, de 30 anos, estava no local à procura de um outro homem de 25 anos, com o qual tinha atrito, quando o dono do bar interviu e pediu que a algazarra parasse. De acordo com o depoimento de uma testemunha à PM, o suspeito de assassinato teria pedido desculpas à vítima pela confusão, e em seguida golpeado o dono do bar com facadas no pescoço, que sangrou até à morte. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (2 de outubro).
Continua após a publicidade
Conforme o boletim de ocorrência, na tentativa de interromper o ato criminoso contra o pai, o filho do dono do bar, de 25 anos, atacou o suspeito com um bastão de madeira diversas vezes. Durante a confusão, um suposto segurança temporário do estabelecimento também tentou ajudar no socorro ao dono do bar, batendo constantemente no suspeito do homicídio.
Quando a corporação chegou ao local, o suspeito de assassinato estava no chão do estabelecimento, e foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, com múltiplas lesões na cabeça e no tórax, com risco de morrer.
Continua após a publicidade
O filho do dono do bar também precisou passar por atendimento médico. Ele sofreu uma lesão no tendão do punho e precisará passar por internação e cirurgia.
O corpo do dono do bar foi levado pela funerária da cidade. A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos de praxe.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com O Tempo