Suspeita divulgou vídeos em uma rede social ofendendo e ameaçando moradores e instituições de Araçuaí
Continua após a publicidade
Uma mulher de 58 anos foi presa suspeita de crimes de ameaças e contra a honra cometidos na internet contra moradores e instituições de Araçuaí, na região do Jequitinhonha, em Minas. A suspeita foi detida nessa quinta-feira (19 de setembro), no município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Os detalhes do caso foram divulgados pela Polícia Civil (PCMG) nesta sexta-feira (20 de setembro).
Continua após a publicidade
Segundo as investigações, iniciadas no início deste mês, a suspeita divulgou vídeos em uma rede social ofendendo e ameaçando as vítimas, dizendo que utilizaria armas de fogo para matá-las. Uma dessas ameaças foi dirigida à filha de uma das vítimas. Nas imagens, a mulher afirmou que iria até a escola onde estudava a menina para matá-la.
As publicações causaram temor na população, sobretudo, após um vídeo em que a suspeita afirmou que haveria tiros durante o processo eleitoral, especificamente na urna eletrônica em que uma das vítimas iria votar.
Continua após a publicidade
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão da investigada, que foi detida nessa quinta-feira. Não há informações sobre o que teria motivado as ameaças.
Foto: Divulgação/PCMG
Panorama Pop com O Tempo