Homem é assassinado a tiros em Além Paraíba MG
Além Paraíba
Publicado em 23/08/2024

O homicídio pode estar ligado a guerra entre facções criminosos por domínio territorial

Um homem de 26 anos foi assassinado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (22/Ago) na Rua Manoel Vicente Ferreira, subida do bairro Boiadeiro, em Além Paraíba MG.

O homem foi identificado como Wenner Luís da Silva Medeiros de Almeida, 26 anos de idade e morador do bairro Morro da Conceição, também em Além Paraíba.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, por volta das 14hs os militares receberam informações que um indivíduo teria sido baleado na entrada do bairro Boiadeiro, seu cadáver estaria na calçada e que vários curiosos movimentavam o local.

Com a chegada da viatura, uma testemunha informou aos policiais que estava na garupa da moto conduzida pela vítima quando entraram no bairro e Wenner reduziu a velocidade da motocicleta por causa de um cachorro na rua. Foi neste momento que outra moto se aproximou, o carona de arma em punho deu um tiro nas costas de Wenner, fazendo com que caíssem da moto. Em seguida o carona assassino atirou várias vezes na vítima. Na sequência a dupla de criminosos fugiu na direção a localidade do Campo Alegre.

Ainda segunda a PM, os autores estariam em uma motocicleta vermelha, usavam casacos pretos e capacetes durante a ação criminosa.

A polícia deu início imediatamente a um intenso rastreamento e localizou uma motocicleta e dois capacetes idênticos aos usados pelos assassinos, abandonada na localidade do Campo Alegre.

Continua após a publicidade

O Serviço Reservado da Polícia Militar, Polícia Civil trabalham nas investigações numa tentativa de localizar os autores do crime que possivelmente fazem parte uma facção criminosa que briga na disputa por territórios na região.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, recolheu no local do crime 15 cápsulas de pistola 40 mm, constatou várias perfurações no corpo da vítima e fez os primeiros levantamentos e irão ajudar nas investigações e instauração do inquérito.

O corpo de Wenner Luís da Silva Medeiros de Almeida, 26 anos, foi levado para o IML de Leopoldina MG, onde ira passar por necropsia e após ser liberado para sepultamento.

continua após a publicidade

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas da 28ª Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba MG vai investigar o caso.

Foto: Google Street View

Panorama Pop

Comentários
Comentário enviado com sucesso!