Suspeito é conhecido no meio policial como usuário de drogas; não foi a primeira vez que agrediu a ex
Continua após apublicidade
Uma relação abusiva terminou em agressão e morte no bairro São Pedro, em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, na noite dessa quinta-feira (8 de agosto). Um homem, de 41 anos, foi preso após invadir a residência da ex-companheira, de 34, e atacá-la com golpes de faca. A agressão também teve como vítima a mãe da mulher, de 53, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme a Polícia Militar, quando os militares chegaram até o local, a mãe da mulher já estava sem sinais vitais, e a ex-companheira do agressor havia sido socorrida, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros.
O agressor foi rapidamente identificado pela polícia, uma vez que é conhecido no meio policial por diversos crimes cometidos e por ser usuário de drogas. Em 2021, uma ocorrência policial registrou outro ataque do homem à ex-companheira, também a facadas.
O suspeito fugiu da residência, após as agressões, a pé. Durante a fuga, furtou roupas e uma mochila, com dois celulares dentro. Ele, então, trocou a vestimenta com a intenção de confundir os policiais.
A estratégia não deu certo, e o homem foi localizado no bairro Vila Alvarenga, em Ponte Nova. A vítima do furto identificou os produtos, e a bermuda usada no momento do feminicídio foi encontrada pelos militares dentro da casa onde o agressor estava.
Continua após a publicidade
A perícia técnica recolheu a faca e a roupa utilizada no crime, itens que serão importantes para a investigação. O homem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com O Tempo