Suspeito alegou que sentiu "raiva e ciúme" do colega
Continua após a publicidade
Um homem de 39 anos foi preso suspeito de matar um amigo, que era vizinho de porta, no bairro São Sebastião, em Mariana, na região Central do Estado. A vítima, de 43 anos, morreu na casa do suspeito.
A vítima foi encontrada pela Polícia Militar coberta por sangue, com ferimentos aparentes no tórax e no abdômen. O suspeito foi encontrado no mesmo bairro, andando. Ele disse que iria para o quartel da polícia para se entregar.
De imediato, o suspeito confessou o crime. Ele contou que há oito dias descobriu que a ex-namorada dele estava se relacionando com seu amigo e vizinho, o que o deixou com “raiva e ciúme”. Na manhã dessa quarta-feira (10 de julho), o homem descobriu que a ex passou a noite com o vizinho, o que o deixou ainda mais revoltado.
Na versão do suspeito, ainda durante a manhã, o vizinho o chamou, mas ele não atendeu porque sentiu que era uma provocação. Horas depois, eles se encontraram em um bar, se cumprimentaram, mas o autor do crime deixou o local. Quando a vítima chegou em casa, o suspeito pegou uma faca e chamou o vizinho para conversar.
O boletim de ocorrência aponta que o vizinho chamou o suspeito de “boi” e brincou sobre “as mulheradas por aí”. O homem alegou que se sentiu afrontado, pegou a faca e desferiu vários golpes contra o amigo, que caiu ali mesmo.
Continua após a publicidade
A perícia foi acionada e o corpo removido após os trabalhos de praxe. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com O Tempo