Todos usavam cinto de segurança, o que ajudou a minimizar a gravidade das lesões
Continua após a publicidade
Uma família com quatro pessoas se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (4 de julho) na MGC-482, na altura de Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado. A família seguia para o velório de um parente na cidade de Lamim, também na região Central do Estado.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para o acidente, já que o veículo onde a família estava capotou após cair em uma ribanceira. O Chevrolet Vectra saiu da pista e capotou várias vezes ao cair de aproximadamente 20 metros. As quatro vítimas conseguiram sair do veículo com dificuldade antes da chegada das equipes de resgate.
Segundo os bombeiros, a ribanceira era de difícil acesso e sem sinal de área de telefone. As vítimas contaram que precisaram subir até a beira da estada para pedir socorro a motoristas que transitavam pela via.
Um homem de 44 anos e a mãe dele, de 62 anos, foram encontrados conscientes e orientados e reclamando de dores na perna e na região da lombar. O motorista do carro, de 58 anos, irmão da senhora de 62 anos, tinha hematoma no tórax e relatava forte dor no local. Já quarta vítima, uma mulher de 55 anos, que estava no banco traseiro, apresentava sinais de possível fratura na face, além de dor no tórax, na lombar e nas pernas.
Continua após a publicidade
Conforme o Corpo de Bombeiros, o fato de todos utilizarem cinto de segurança ajudou a minimizar a gravidade das lesões. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, onde foram atendidas.
Foto: Divulgação/CBMMG
Panorama Pop com O Tempo