Vítima pediu medida protetiva um dia antes, quando foi agredida
Continua após a publicidade
Um homem de 36 anos foi preso pela Guarda Municipal de Belo Horizonte suspeito de violência doméstica na noite dessa quinta-feira (27 de junho). O crime foi no bairro Esplanada, na região Leste da capital. O homem já tinha agredido a mulher na quarta-feira (26 de junho) e invadiu o apartamento da vítima nessa quinta, onde cometeu novas agressões.
Conforme a Guarda Municipal, a mulher era mantida em cárcere privado e foi estuprada pelo homem nessa quinta-feira. Na quarta, após ser vítima de violência doméstica, ela pediu medida protetiva contra o companheiro e avisou no prédio que ele estaria proibido de entrar no local. Ele conseguiu acessar o imóvel com uma tag de identificação.
Já no prédio, ele invadiu o apartamento da vítima e iniciou uma série de agressões. O filho da mulher, adolescente de 13 anos diagnosticado com espectro autista, foi esfaqueado na costela ao tentar defender a mãe.
Continua após a publicidade
Quando a Guarda Municipal chegou ao local, precisou arrombar a porta do apartamento e encontrou o homem debaixo das cobertas com a mulher. Ele segurava a vítima pelo pescoço, mas não resistiu à prisão. A suspeita é que ele cometeu os crimes após não aceitar o fim do relacionamento pedido pela mulher.
O filho da mulher foi socorrido para a UPA Centro-Sul e o suspeito encaminhado para a delegacia.
Foto: Pixabay
Panorama Pop com O Tempo