O ladrão esperou um momento de distração para roubar e fugir como se nada tivesse acontecido
Continua após a publicidade
Um idoso de 75 anos de idade procurou a PM na manhã do último sábado (08/jun) na Praça Felix Martins, Centro da Cidade de Leopoldina MG, para registrar que havia acabado de ser roubado dentro da agência Bancária.
Segundo a PM, o idoso contou que estava no interior da agência do Banco do Brasil, para realizar um depósito e quando contava o dinheiro em cima de um balcão, um homem se aproximou e lhe roubou 400 reais. Disse ainda que estava de costas e não percebeu a chegado do ladrão.
O ladrão magro, alto, afrodescendente, estaria vestido com roupa preta, esperou um momento de distração, roubou o dinheiro e fugiu como se nada tivesse acontecido, sentido a praça Félix Martins.
A guarnição de serviço pediu apoio e saiu imediatamente para rastrear o bandido por todos os bairros da cidade, mas até o fechamento desta matéria o ladrão ainda não havia sido localizado.
O fato chama atenção pela astucia do criminoso que agiu em plena luz do dia, em dia e horário de grande movimento de pessoas que circulam pelo comercio no centro da cidade, e ainda por não ter se quer se preocupado com as várias câmeras de circuitos espalhadas no local e ao redor.
Continua após a publicidade
A ocorrência foi encaminhada para o setor de furtos e roubos da 3ª Delegacia de Polícia Judiciária de Leopoldina MG para as providências Cabíveis.
Foto: Ilustração
Panorama Pop