“Certas coisas só acontecem com certas pessoas em determinados lugares””. Já dizia o velho ditado
Continua após a publicidade
Um entregador de lanches procurou a PM na noite desta quarta-feira (05/jun) para solicitar um apoio por desconfiar que o pedido de sua entrega era um golpe. Assim uma viatura se deslocou em apoio ao entregador até a Rua Honório Lacerda Filho, no bairro Imperador.
No local, os policiais se depararam com um suspeito de 19 anos que ao ver a guarnição, ficou extremamente espantado e sem ação no meio da rua. Tal atitude chamou atenção dos militares que o abordou, realizaram busca pessoal e acabaram encontrando com ele uma barra de substância análoga a maconha.
Uma diligência logo foi colocada em prática até a residência do jovem onde foram localizados mais maconha.
Após as averiguações, os policiais constataram o envolvimento de outro jovem – 22 anos de idade – já com passagem pela polícia, que seria o dono de parte da droga. Ele também recebeu voz de prisão.
Foram apreendidas 72 buchas, 01 barra e 03 tabletes prensados de maconha e certo material para pesagem e dolagem da entorpecente.
Continua após a publicidade
O caso foi encaminhado para a 3ª delegacia de Polícia Judiciária de Leopoldina onde os presos e o material apreendido foi apresentados ao delegado de plantão.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop