Picanha cai na preferência dos larápios em Muriaé MG
Muriaé
Publicado em 03/06/2024

Entre as ocorrências policiais registradas na cidade mineira de Muriaé, algumas delas chamam atenção das autoridades pela preferência dos Larápios em furtar a tão cobiçada e prometida “picanha” – carne de primeira vendida no mercado a peso de ouro.

Continua após a publicidade

Nas últimas ocorrências, um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar furtar duas peças de picanha de um supermercado da cidade. A ocorrência foi registrada em um estabelecimento do bairro Barra. Segundo a PM, o rapaz já é figura carimbada na prática de furtos à supermercados, ele foi visto no interior do estabelecimento e chamou a atenção dos funcionários.

O gerente percebeu que ele havia saído com uma sacola preta suspeita e conseguiu alcançá-lo já fora do supermercado. Com ele, foram encontrada uma peça de picanha dentro da sacola e a outra embaixo da camisa que usava.

O larápio foi levado de volta ao estabelecimento, devolveu a carne e aguardou a chegada da PM que após fazer o registro o conduziu a delegacia.

Em outro registro de ocorrência, uma mulher – também figura carimbada no álbum de fotografias da polícia chegou a furtar seis picanhas de um supermercado localizado no Centro da cidade de Muriaé MG.

Segundo relatos no estabelecimento, câmeras de segurança flagraram o momento do furto.

A Mulher conseguiu fugir ameaçando um taxista com uma faca para ajudá-la na fuga. A ladra foi identificada, mas ainda não foi localizada pelos policiais.

Continua após a publicidade

Furtos de picanhas se tornaram frequentes em Muriaé

Não é a primeira vez que furtos de picanha são registrados nos supermercados de Muriaé. De acordo com a Polícia Militar, um dos motivos, além da carne ser cara e muito saborosa, ela se tornou moeda de troca em pontos de vendas de drogas.

Foto: Ilustração

Panorama Pop

Comentários
Comentário enviado com sucesso!