Vitor Miranda Soares tinha 34 anos e trabalhava como motoboy
Continua após a Publcidade
A Polícia Militar de Muriaé agiu rápida e conseguiu prender o principal suspeito do assassinato de Vitor Miranda Soares de 34 anos. O jovem foi encontrado morto com pelo menos seis tiros na tarde desta quinta-feira (23/Mai) na comunidade da Gameleira, na estrada que liga Muriaé a Barão do Monte Alto. Vitor era motoboy e atuou em vários estabelecimentos comerciais da cidade.
Desde o ocorrido, a Polícia Militar vinha fazendo levantamentos e incursões que os levaram a um menor de idade na região do Distrito de Cachoeira de Alegre. Ao ser localizado e abordado pelos policiais, o menor confirmou a suspeita da PM. Com ele foi encontrada uma arma de fogo, do mesmo calibre das cápsulas encontradas no local do crime, além de algumas buchas de maconha.
O menor ao ser questionado, contou que a arma havia sido entregue a ele por um outro homem o autor dos disparos que mataram Vitor e que ele não tinha nenhuma ligação com o crime.
As informações colhidas com o menor levaram os policiais a localizarem o principal suspeito dos disparos. O provável assassino foi localizado em um escadão do distrito tentando se fugir. Com ele ainda foi encontrado - em um dos bolsos - quatro papelotes de cocaína.
Continua após a publicidade
Os envolvidos, arma e todas as drogas apreendidas, foram encaminhados para a Cisp no centro da cidade para confecção da ocorrência, bem como consolidação de todas as informações e posteriormente levados para a Delegacia de Polícia Civil para andamento das demais providências.
Sendo que o menor foi acompanhado de sua genitora e todos os procedimentos relativos ao Estatuto da Criança e do Adolescente foram fielmente obedecidos.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop