Autor do crime atingiu vítima pelas costas, enquanto ela lutava com um outro parente
Continua após a publicidade
Um homem de 31 anos morreu esfaqueado pelo próprio tio, após uma briga entre pessoas da mesma família. O caso aconteceu na noite desse sábado (20), em uma praça do povoado de São João da Vereda, em Montes Claros, no Norte de Minas.
Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, um dos tios da vítima discutia com a esposa do homem na praça, quando ele chegou ao local. Ao presenciar a discussão, a vítima interveio e entrou em luta corporal com o tio. Enquanto os dois se agrediam, um outro tio do homem se aproximou por trás e o esfaqueou. A vítima ainda conseguiu atingir o autor com uma barra de ferro antes de cair ao chão.
O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, o homem já estava morto. A perícia esteve no local e constatou que a vítima levou 11 facadas: nove nas costas, uma no pescoço e outra na lateral do tórax. O corpo foi retirado e encaminhado ao IML.
Continua após a publicidade
Ainda de acordo com o registro dos policiais, os dois tios da vítima fugiram em direção a um outro povoado próximo. Até o momento, eles não haviam sido localizados. Um terceiro familiar do homem, que também participou das agressões, é procurado.
Foto: Videopres Produtora
Panorama Pop com O Tempo