Entregador não encontra morador em casa e joga TV nova por cima de portão
Rio de Janeiro
Publicado em 15/03/2024

Caixa do aparelho tinha adesivo alertando que o objeto era "frágil"; vídeo repercutiu nas redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que um entregador perdeu a paciência por não encontrar família em casa e decidiu jogar uma TV nova por cima portão. O caso que viralizou nas redes sociais aconteceu na última sexta-feira (08 de março) em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O aparelho estava em uma caixa de papelão e tinha um adesivo alertando que era "frágil", mas nem mesmo o aviso mudou a atitude do entregador. Nas imagens é possível ver que a caixa em que a televisão nova, de 24 polegadas, estava fica destruída após o arremesso no quintal da casa.

Continua após a publicidade

Segundo o G1 RJ, o dono do aparelho é o coordenador de marketing Rafael Baez, de 43 anos. O homem chegou a avisar o entregador que não tinha ninguém em casa e deu autorização para que a tv fosse deixada com um vizinho. Porém, segundo ele, o entregador nunca entrou em contato com o vizinho.

Quem encontrou o aparelho jogado no chão foi a esposa de Rafael. No vídeo é possível ouvir que a mulher fica indignada com a situação:

“Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”, disse Gláucia, a esposa.

Continua após a publicidade

 

Nas redes sociais, internautas também falaram sobre a entrega inusitada:

"Despreparo total, falta de respeito com o consumidor!", afirmou um homem na Rede X (antigo Twitter).

"Não acredito que um entregador joga uma TV por cima do muro igual a uma bola de basquete", comentou outra seguidora.

Rafael Baez afirmou que a encomenda custou R$ 699. Ele também pagou R$ 31 do frete. Baez entrou em contato com a empresa responsável e a loja garantiu que uma nova TV será enviada por outra transportadora.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Panorama pop com O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!