Identificado suspeito de invadir e se esconder no banheiro feminino de faculdade particular em MG
Muriaé
Publicado em 15/03/2024

Denúncia foi feita por uma aluna de 23 anos no último dia 7 de março em Muriaé. Investigações continuam

Um homem de 26 anos foi identificado como o suspeito de invadir uma faculdade particular e se esconder no banheiro feminino da instituição, em Muriaé. O caso foi denunciado por uma aluna de 23 anos que encontrou o rapaz dentro do banheiro no último dia 7 de março.

Segundo a Polícia Civil, o homem alegou não conhecer a instituição e afirmou ter entrado no banheiro feminino por engano. O caso segue em investigação.

Continua após a publicidade

Relembre

Um homem invadiu uma faculdade particular e se escondeu no banheiro feminino em Muriaé. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (7).

Alunas que estavam no campus no momento em que o suspeito foi visto denunciaram a situação, e a Polícia Militar foi chamada. O crime foi registrado como importunação sexual.

Testemunhas disseram que o box onde o homem estava escondido ficou trancado por horas e havia sêmen no vaso sanitário.

Continua após a publicidade

Em nota, a instituição lamentou o ocorrido e disse que colaborou de todas as formas com as investigações. Reforçou também que ofereceu ajuda psicológica para alunas que tiveram algum contato com o suspeito.

Diante da reclamação dos estudantes, a faculdade comunicou que está providenciando mudanças em todo o sistema de monitoramento e que, agora, é ainda mais emergencial.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Panorama Pop com g1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!