Homem havia extraviado dinheiro de um idoso que saía de uma lotérica. Populares interceptaram o criminoso, que acabou falecendo no local
Continua após a publicidade
Um homem, de aparentemente 38 anos, suspeito de roubar R$ 550 de um idoso, foi interceptado por populares, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no Centro de Belo Horizonte, nesta terça-feira (12). O valor extraviado foi recuperado.
A vítima do crime, um senhor de 76 anos, relatou à Guarda Municipal que retirou o montante em uma lotérica, localizada na rua dos Tupinambás, durante a manhã. Em seguida, ao sair do estabelecimento, foi surpreendida por um homem que arrancou o dinheiro das mãos dele e fugiu.
O idoso gritou e pediu ajuda. Populares conseguiram parar o homem, que se sentou no chão, conversou e, logo em seguida, passou mal e morreu.
Continua após a publicidade
O Corpo de Bombeiros esteve no local para manobras de ressuscitação cardiopulmonar após uma parada cardiorrespiratória. Uma médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também compareceu e constatou o óbito.
A Guarda informou que a vítima não apresentava marcas de agressão e que não tinha documentos de identificação. A Polícia Militar informou que a ocorrência ficou a cargo da Guarda. O rabecão foi chamado e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Foto: VideoPress Produtora
Panorama Pop com O Tempo