Wanderson de Oliveira dos Santos tinha 39 anos. Ele estava desaparecido desde sábado, quando pulou nas águas do Rio Glória de cima de uma ponte, localizada na região central da cidade
Continua após a publicidade
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Muriaé-MG encontraram na manhã da segunda-feira (11/Mar) o corpo de Wanderson de Oliveira dos Santos. Ele tinha 39 anos e estava desaparecido desde sábado, quando pulou nas águas do Rio Glória de cima de uma ponte, localizada na região central da cidade de Muriaé-MG.
Segundo informações de pessoas que estavam com ele, Vandinho, como era conhecido, estava embriagado e disse que pularia no rio para se refrescar. Ele chegou a emergir por duas vezes, depois não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e naquele mesmo dia, começou uma intensa busca que também permaneceu durante todo o domingo.
Continua após a publicidade
Nesta segunda, o corpo apareceu às margens do rio Glória boiando, já em estado avançado de decomposição. Ele foi retirado pelos Bombeiros e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.
A previsão é que o corpo seja liberado à família ainda nesta segunda-feira.
Foto: Rádio Muriaé
Panorama Pop com Rádio Muriaé