A criança tem 4 anos e o pai ainda disse que “já tinha tempo que estava de olho nos dois”
Uma mulher de 34 anos foi detida suspeita de lesão corporal após esfaquear o próprio marido, de 28 anos. Ela acusa o companheiro de espancar o filho do casal, de apenas 4 anos. O crime ocorreu no bairro Jardim Alvorada, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (25 de fevereiro).
Continua após a publicidade
A mulher acompanhou o marido durante o socorro feito pelo Samu até o Hospital Escola. A vítima teve um corte no abdômen e passou por uma cirurgia. Nenhum órgão foi perfurado.
No hospital, a mulher confessou que foi a autora da lesão corporal. Ela contou aos policiais que o casal discutiu pelo fato de o homem agredir o filho. O companheiro, que saiu da cadeia em agosto do ano passado, espancou a criança com enforcamento e socos nas costas. O motivo seria o fato de o pai falar que o filho “estava olhando a bunda da mãe” e que “o menino estava comendo a mãe com os olhos”. Pelo relato da mãe, o homem disse ainda que “já tinha tempo que estava de olho nos dois”.
Continua após a publicidade
Para defender o filho, a mãe deu uma facada na barriga do companheiro. Após ser ferido, o homem disse que se a mulher contasse o que ele tinha feito, a mataria. A vítima não foi ouvida pela PM por estar sedada.
A faca usada no crime foi apreendida. A PM não informou se a mulher pediu medida protetiva contra o companheiro. O homem passaria por uma nova avaliação nesta segunda-feira (26 de fevereiro) para receber alta.
Foto: Ilustração
Panorama Pop com O tempo