A vítima de 73 anos foi arrastada pelas pernas e agredida na rua; a residência dele teve as paredes quebradas e os móveis danificados
Continua após a publicidade
Uma idosa de 73 anos foi espancada e teve a casa destruída por uma quadrilha durante a noite desta sexta-feira (16 de fevereiro), em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde com diversos ferimentos e sangramento no rosto. As paredes da residência foram quebradas, e os móveis danificados. Ninguém foi preso.
Continua após a publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que estava dormindo quando foi surpreendida com o barulho do portão da sua casa sendo arrombado. Em seguida, percebeu que estavam quebrando a janela e a parede do seu quarto. Aos policiais, a idosa disse que eram quatro homens, sendo que alguns deles estavam encapuzados.
Eles teriam quebrado os móveis do quarto, e arrastado a idosa pelas pernas até a rua. Em seguida, ela foi agredida com diversos chutes e socos. Após as agressões, o grupo fugiu com o celular da vítima.
Continua após a publicidade
A idosa foi socorrida pelos militares para uma unidade de saúde da região, onde foi avaliada pela equipe médica. Após receber alta hospitalar, ela foi levada para a casa da filha, já que a residência ficou completamente destruída.
A polícia investiga o que pode ter motivado as agressões. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos.
Foto: Divulgação / PMMG
Panorama Pop com O Tempo