Suspeito de roubar celular no Carnaval é perseguido e morto com 19 facadas em BH
Polícia
Publicado em 13/02/2024

Grupo de pessoas perseguiu, agrediu e esfaqueou o suspeito, de 23 anos, em plena rua da Bahia

O roubo do celular de um folião que curtia o Carnaval no centro de Belo Horizonte terminou com um jovem de 23 anos, suspeito do crime, assassinado com 19 facadas, na noite da última segunda-feira (12 de fevereiro), em plena rua da Bahia.

Continua aós a publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h50 para uma roubo ocorrido nas imediações da rua Espírito Santo contra um homem de 43 anos, que teve o telefone, cartões de banco e documentos levados por um homem que o ameaçou usando uma faca.

Quando os militares se deslocavam para o endereço para registrar o crime, acabaram avisados que o suspeito do crime teria sido perseguido aos gritos de "pega ladrão". Após ser alcançado por foliões, ele acabou agredido e esfaqueado.

Continua após a publicidade

Assim que os militares chegaram na rua da Bahia, encontraram a vítima ensanguentada. O jovem foi socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, mas já chegou sem vida ao local. Lá, os médicos constataram que ele tinha 19 perfurações de faca na região abdominal.

Vítima não viu quem deu facadas, mas câmeras ajudarão polícia

No local do homicídio, a PM localizou a vítima do roubo, que contou que, após ser abordado pelo homem armado, teria gritado e viu quando se formou uma grande aglomeração, não conseguindo identificar quem esfaqueou o suspeito no meio da confusão generalizada.

Continua após a publicidade

O homem roubado ainda disse não ter conseguido ver quem levou os seus pertences, já que o seu celular, cartões e documentos não foram localizados com o homem esfaqueado.

A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos iniciais e constatou a existência de câmeras de segurança que poderão auxiliar na elucidação do crime. Até a manhã desta terça-feira de Carnaval, ninguém tinha sido preso pelo assassinato.

Foto: Divulgação/PMMG

Panorama Pop com O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!