Homem está no regime semiaberto e apenas dormia no presídio da cidade
Continua após a publicidade
Uma mulher de 40 anos foi vítima de estupro dentro da própria casa na cidade de João Pinheiro, região Noroeste de Minas Gerais. O crime foi na noite dessa terça-feira (6 de fevereiro).
A mulher contou à Polícia Militar que estava deitada na cama quando percebeu que um homem entrou no imóvel, acessou o quarto dela e disse ser pastor. O suspeito, para ter a confiança da mulher, afirmou que iria “orar por ela” e jogou um pano no rosto dela.
Continua após a publicidade
Durante a oração e com a mulher vendada, o homem tirou a calça e, depois, tirou o short da vítima. Ao perceber a situação, a mulher questionou o que o suspeito estava fazendo, mas ele a imobilizou, subiu em cima da mulher e tentou forçar uma relação sexual.
A vítima, para se defender, começou a se debater, momento em que o homem desistiu da ação e fugiu. A mulher relatou aos policiais que conhece o suspeito “de vista” e que ele era preso no regime semiaberto e passava a noite no presídio de João Pinheiro.
Continua após a publicidade
A equipe policial foi até o presídio e indagou o suspeito sobre o crime. O homem, de 42 anos, negou o estupro e afirmou apenas que foi até a casa da vítima para orar. A ocorrência foi registrada na delegacia de Paracatu e o homem recebeu voz de prisão por estupro.
Foto: PMMG/Divulgação
Panorama Pop O Tempo