Vítima também foi agredida com golpes de pá, socos e tapas
Continua após a publicidade
Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir e atear fogo na companheira, de 37, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse domingo (28 de janeiro). A mulher foi atingida com golpes de pá e socorrida pela Polícia Militar (PM).
Denúncias anônimas informaram que o casal havia discutido, e o homem partido para as agressões contra a mulher. Conforme registrado na ocorrência, havia três casas no lote, e gritos foram ouvidos de uma delas. A mulher clamava por socorro.
Continua após a publicidade
Em determinado momento, a vítima saiu da casa com o corpo em chamas. O fogo atingia braços, pernas, tórax, abdômen e cabeça. Um dos militares encontrou uma torneira e pediu para a mulher se sentar debaixo do jato de água. Mesmo assim, as chamas demoraram a apagar.
O suspeito foi contido pelos PMs. Na casa foram encontradas várias manchas de sangue e um vidro de álcool que teria sido usado para atear fogo na mulher. A vítima foi agredida com golpes de pá, socos e tapas. As testemunhas contaram que mesmo quando a mulher estava desacordada, o homem continuou com as agressões.
Continua após a publcidade
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, enquanto o suspeito foi conduzido pela PM para a delegacia da cidade.
Foto: Ilustração
Panorama Pop com O Tempo