Após perseguição, filho de policial é preso com drogas e por suborno
Minas
Publicado em 20/12/2023

Mulher do suspeito foi presa por tráfico

Um homem de 33 anos, filho de policial militar reformado, foi preso nessa terça-feira (19 de dezembro) após fugir de uma blitz, o que gerou uma perseguição pelo bairro Amazonas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Quando viu a operação policial na avenida Alvarenga Peixoto, o homem deu ré no carro, efetuou uma manobra de retorno e fugiu.

Continua após a publicidade

Durante a perseguição, o homem dispensou sacolas pela janela. Ao ser abordado, ele negou que os objetos fossem dele. Logo após conseguir com que o suspeito parasse, a equipe policial percebeu o forte odor de maconha no veículo. Nas sacolas dispensadas estava um celular que tinha fotos e vídeos do suspeito ostentando drogas e dinheiro. Diante da prova, ele confessou que os objetos, como o celular e drogas que também estavam na sacola, eram dele.

Continua após a publicidade

Ao ser informado que seria preso, o homem perguntou se “não tinha conversa”. Ele ofereceu R$ 10 mil e droga para ser liberado. Os militares fingiram aceitar a proposta e perguntaram como o pagamento seria feito. O suspeito afirmou que a mulher dele, de 29 anos, teria acesso às drogas e ao dinheiro no apartamento. Os policiais foram até o endereço e foram atendidos pela mulher.  Ela levou uma sacola com o dinheiro e com maconha, momento em que foi presa por tráfico de drogas e suborno. O homem foi detido por suborno, direção perigosa e uso/consumo de drogas.

Continua após a publicidade

Ao todo, a Polícia Militar conseguiu apreender 16 porções de maconha, cinco hidropônicos, três pedras de crack, uma porção de cocaína, duas buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, balança de precisão, um cigarro de maconha, R$ 15.933, dois celulares e o veículo usado na fuga.

Foto: Reprodução/TV Globo

Panorama Pop com O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!