Cantor, que estava na Bahia para um show, deixa uma filha de quase dois meses
Notícia triste no mundo da música nesta quinta-feira, dia 14. Morreu o cantor gospel Pedro Henrique aos 30 anos. O cantor estava em Feira de Santana, na Bahia, para realizar uma apresentação e passou mal durante o show. De acordo com integrantes da banda, ele sofreu um infarto no momento em que cantava. A notícia foi confirmada por sua gravadora nesta manhã. Em nota, a Todah Music lamentou a perda do artista e desejou forças para família e amigos.
Continua após a publicidade
"Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece! Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", inicia o comunicado no perfil da gravadora.
O artista foi pai há quase dois meses de sua única filha, Zoe, com a mulher Suilan Barreto. A pequena completaria seu segundo mês de vida no próximo dia 19. Antes do show em Feira de Santana, Pedro Henrique aparece ao lado da banda em seu perfil nas redes sociais celebrando a chegada na Bahia para a apresentação.
Continua após a publicidade
"As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz! À Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço!", segue a nota da Todah Music.
Contiuna após a publicidade
Fãs do cantor também lamentaram a perda tão precoce nas redes sociais. "Meu Deus que notícia triste, estamos em oração pela família e por todos. Jamais será esquecido", comentou um perfil. "Sem palavras. Que Deus conforte toda a família", desejou outro no Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram
Panorama pop com Extra