Casal acusado de estupro é encontrado morto dentro de casa em Ribeirão das Neves
Minas
Publicado em 13/12/2023

Uma carta foi encontrada na cena do crime

Um homem e uma mulher, ambos de 57 anos, foram encontrados mortos dentro de casa no bairro Céu Azul, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os corpos foram encontrados na noite dessa terça-feira (12 de dezembro).

Continua após a publicidade

Segundo testemunhas, o casal ficava com crianças dos vizinhos e foi acusado de estupro contra alguns dos menores. Por conta dessa acusação, “envolvidos com o tráfico de drogas iam correr atrás deles”, disse uma testemunha.

Continua após a publicidade

Quando a PM foi acionada, já encontrou o corpo do homem caído no primeiro piso do imóvel. Já no segundo andar, estava o corpo da mulher. Os dois já estavam mortos e tinham munições calibre 480 ao lado das vítimas.

Continua após a publicidade

Como o portão do imóvel estava trancado, os militares precisaram pular o portão. Nenhuma testemunha ouviu barulho de carro perto da cena do crime. O filho do homem morto confirmou à PM que o casal tinha sido acusado de estupro de vulnerável. Conforme a perícia, a mulher levou dois tiros no peito e nas costas. Já o homem foi atingido na nuca. No sofá da sala foi encontrada uma carta possivelmente do casal, negando acusações de estupro e afirmando que eles não ficavam com as crianças supostas vítimas de estupro há mais de um ano.

Foram identificados dois possíveis suspeitos, de 19 e 20 anos, mas ninguém foi preso.

Foto: Pixabay

Panorama Pop com O Tempo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!