Um dos golpes foi dado na região da virilha da vítima
Um homem de 54 anos morreu na noite dessa quinta-feira (7 de dezembro) no bairro Nova Conquista, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi esfaqueado diversas vezes e disse para a Polícia Militar, enquanto era socorrido, que a autora do crime era a ex-mulher dele, de 47 anos. O crime é parecido com um que ocorreu em Vespasiano, também na região metropolitana, poucas horas depois.
Continua após a publicidade
Policiais foram acionados para o homicídio na rua Pontal por volta de 21h. Ao chegar no local, a equipe encontrou o homem sentado na calçada e com bastante sangramento. Ele foi socorrido pelos próprios militares até a UPA São Benedito. Durante o trajeto, disse que a ex-companheira foi quem desferiu as facadas.
Continua após publicidade
A equipe médica da UPA constatou que o homem levou facadas na virilha, pescoço, costas e na mão esquerda. A vítima perdeu muito sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Continua após a publicidade
Enquanto os militares estavam na UPA, o filho da suspeita encontrou a faca com vestígios de sangue e levou até a equipe. O objeto estava em um beco no fundo da casa da mulher, por onde provavelmente ela fugiu. A suspeita não foi localizada até a madrugada desta sexta-feira (8 de dezembro). A ocorrência ficará a cargo da Polícia Civil.
Foto: Pedro Ferreira/O Tempo
Panorama Pop com O Tempo