Uma denúncia anônima levou policiais militares da 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG a prender em flagrante na tarde desta quinta-feira (30/Nov) na Rua Monsenhor Raul de Faria Cunha, no Bairro Goiabal, um homem de 26 anos de idade, suspeito de traficar drogas no local conhecido como “Beco do Açougue”.
Continua após a publicidade
Segundo a PM uma equipe composta pelo Tenente Custódio, Sargento Fabiano e Cabo Marangon, deslocou-se até o local da denúncia e flagrou dois indivíduos suspeitos que correram quando viram a aproximação da viatura.
Os militares cercaram o beco e conseguiram abordar e conter um dos autores. O outro conseguiu fugir através de um matagal nos fundos de uma casa abandonada dentro desse beco. No local onde estavam os suspeitos foram apreendidos 38 pinos grandes e 130 pinos pequenos de cocaína, 46 porções pequenas e 06 tabletes maiores de maconha, 01 aparelho celular e R$260,00 em espécie.
Continua após a publicidade
O Caso foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba. O Preso e o material apreendido foi a presentado ao delegado de plantão.
Continua após a publicidade
Homicídio
O Bairro Goiabal ficurou nas páginas policiais na manhã da última segunda-feira onde um homem foi assassinado a tiros. Relembre o caso.
Homem é morto a tiros no bairro Goiabal em Além Paraíba-MG
Policiais militares da 52ª Cia PM de Além Paraíba estiveram na manhã desta segunda-feira (27/Nov) à Rua Monsenhor Raul de Faria Cunha, S/N, Goiabal, para registar um homicídio consumado.
Segunda a PM a vítima foi encontrada em um beco naquela com – em princípio – três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no tórax. O local foi preservado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. A vitima foi identificada como Paulo Cesar Adão de Oliveira, vulgo “Paulista” ou “Paulinho” 32 anos, morador do bairro. Ele chegou ser socorrido por familiares, mas chegou ao Hospital São Salvador sem vida.
Segundo o registro populares informaram que logo cedo ouviram vários estampidos como se fossem de arma de fogo e em seguida escutaram barulho de cantada de pneus – um veículo saindo em alta velocidade.
Ainda segundo a PM o suposto motivo seria a envolvimento da vítima com tráfico de drogas. Informações anônimas enviadas a polícia davam conta de que os autores - que seriam três - estariam em um veículo sedan preto (Corolla ou Civic) que evadiu do local pela rodovia BR 116 no sentido RJ.
Ninguém ainda foi preso e o caso foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia judiciária de Além Paraíba onde será instaurado o inquérito para ser investigado.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop