Marido da suspeita também teria participado do crime em Goianá; vítima foi morta em casa com tiros na cabeça e nas costas. Ao todo, cinco pessoas foram presas após fugirem para Juiz de Fora.
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (27) em casa na zona rural de Goianá, na Zona da Mata mineira. A cunhada da vítima e o marido dela são suspeitos do crime e foram presos.
Continua após a publicidade
Segundo a polícia, indivíduos entraram na residência, mandaram a esposa do rapaz sair, atiraram quatro vezes contra ele e fugiram em um carro. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois devido aos ferimentos na cabeça e nas costas.
Ainda conforme a PM, o crime teria sido motivado porque o jovem era agressivo e há algum tempo vinha ameaçando a companheira e os familiares dela por motivos de fofoca.
Continua após a publicidade
Durante buscas, os policiais confirmaram que os suspeitos do crime fugiram para Juiz de Fora e estavam em um carro branco, furtado em abril de 2021. Todos são moradores do Bairro São Judas Tadeu.
O automóvel foi visto no Bairro Miguel Marinho, momento em que o motorista arrancou em alta velocidade pela Avenida JK, sendo parado no final da Rua Martins Barbosa. O condutor, que desceu armado, foi atingido pelos militares no abdômen e na perna direita. Ele foi levado para o HPS, onde passou por cirurgia na perna.
Continua após a publicidade
Já em Goianá, outra mulher foi presa em flagrante suspeita do crime. Ao todo, foram presos três homens, de 21, 26 e 33 anos, e duas jovens, de 19 e 23. A arma usada, seis celulares e o carro também foram apreendidos.
Foto: Divulgação PMMG
Panorama Pop com G1 Zona da Mata