O cemitério é alvo constante da ação de criminosos
Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina prenderam em flagrante na sexta-feira (10/Nov) um homem de 31 anos no momento em que furtava objetos do Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Continua após a publicidade
O ladrão foi preso após um funcionário do cemitério quando chegava para trabalhar ter percebido que algo errado estava acontecendo. O indivíduo assustado fugiu deixando para traz um carrinho de mão cheio de ferramentas, fios de cobre e vários objetos. Ele ainda teria arrombado portas e quebrado vidros.
Continua após apublicidade
O funcionário acionou as polícias Civil e Militar que chegaram rápido ao local e logo deram inicia ao rastreamento até que policiais civis encontraram o meliante escondido em um beco na Rua Manoel Januário, no Bairro Alto do Cemitério. Ele tinha no bolso um cadeado que prontamente foi reconhecido pelo funcionário do cemitério como o que era usado para trancar um dos locais invadidos.
Continua após a publicidade
O ladrão do cemitério foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado de plantão enquadrado no artigo 155 do Código Penal – furto qualificado.
Foto: Divulgação/PCMG
Panorama Pop