A criança teve ferimentos no abdômen e foi socorrida para o hospital
Um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar a companheira, de 40, a facadas e tentar matar a filha, de 1 ano, na madrugada desta quinta-feira (9 de novembro) em Poços de Caldas, no Sul de Minas. A criança teve ferimentos no abdômen e foi socorrida para o hospital.
Continua após a publicidade
De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por um familiar do autor. A testemunha relatou que ouviu a vítima pedindo ajuda. Ao chegar no apartamento, o parente encontrou a mulher, ainda com sinais vitais, tentando proteger sua filha, que também apresentava ferimentos. Ele então retirou do local a faca usada no crime e socorreu a criança para o hospital.
Continua após a publicidade
Segundo a PM, quando outros parentes chegaram ao local encontraram a mulher já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Os militares foram acionados e prenderam o suspeito do crime. Questionado, o homem alegou que a vítima teria o atacado com uma faca e, em seguida, teria se auto-lesionado. No entanto, segundo a PM, a vítima apresentava sete perfurações, localizadas nos braços e no tórax, aparentemente resultado de um ato de autodefesa, enquanto o suspeito tinha dez ferimentos superficiais.
Continua após a publicidade
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para o Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas. Ele permanece internado sob custódia da polícia. Já a criança sofreu um corte abdominal e foi socorrida até a UPA da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Foto: Fred Magno/O Tempo
Panorama Pop com O Tempo