Crime ocorreu na porta da escola do garotinho em Claro dos Poções, no Norte de Minas
Um homem matou, nesta quarta-feira (1º de novembro), o próprio filho, de 5 anos, em Claro dos Poções, na região Norte de Minas Gerais. O crime começou na porta da escola do garotinho. Após o assassinato, o criminoso se matou. Ele chegou a ser socorrido para um hospital de Montes Claros, na mesma região, mas não resistiu e morreu.
Continua após a publicidade
Outro rapaz, que levava a criança para a escola, também foi baleado. Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), o pai do menino esperou o filho e a outra vítima (que é namorado de sua ex-companheira) chegarem ao local para iniciar o ataque. Além de balear o próprio filho, ele atirou contra o namorado da ex-mulher. O homem tentou correr, mas foi atingido.
Continua após a publicidade
Conforme informações da Polícia Militar, o homem mora na cidade de Serro, na região do Alto Jequitinhonha, e brigava, na Justiça, pela guarda do filho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local. A criança sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e, na quinta, não resistiu e morreu.
Continua após a publicidade
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que foi até o local do crime. Perícia será realizada, e o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) ou para alguma funerária da região.
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Panorama Pop com O Tempo