Três suspeitos de comercializarem os entorpecentes fugiram
Após receber denúncia de que dois indivíduos teriam invadido um sítio em Dona Euzébia policiais militares acabaram encontrando significativa quantidade de drogas em um segundo imóvel conhecido por ser utilizado para o comércio ilegal de entorpecentes. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 22 de outubro.
Continua após a publicidade
Ao atenderem a denúncia do solicitante os militares viram dois rapazes sem camisa e usando touca ninja invadindo uma residência. Assim, a equipe militar fez o acompanhamento da dupla de forma estratégica até que um terceiro homem se juntou aos dois e seguiram pra a casa deste último, que foi identificado e é conhecido no meio por tráfico de drogas.
Continua após a publicidade
Pouco tempo depois o trio saiu da residência pelos fundos após pularem o muro, deixando a casa toda aberta. Os militares foram até o imóvel e lá encontram drogas, dinheiro e demais produtos relacionados ao tráfico que estavam escondidos na sala, quarto e cozinha. Chamou a atenção dos militares os vários relógios e jóias guardados pelos suspeitos. Segundo a PM estes objetos são garantia de pagamento de quem compra a droga a prazo.
Os três foram seguidos, mas após entrarem em um matagal escuro, não foram mais localizados. A Polícia informou também que não houve denúncia de roubo nos dois imóveis invadidos pelos suspeitos.
Continua após a publicidade
Veja abaixo o que foi apreendido na residência de um dos suspeitos.
⇢ 6 tabletes de maconha
⇢ 61 pedras de crack
⇢ 33 buchas de maconha
⇢ 4 pinos de cocaína
⇢ 1 balança de precisão
⇢ 2 anéis
⇢ 1 cordão
⇢ 5 relógios
⇢ 5 telefones celular
⇢ R$ 4.546,90 em moeda corrente
⇢ diversos eppendorfs utilizados para embalar a droga.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com Site Marcelo Lopes