Discussão com suspeito começou na rua Flamengo
Um sargento da Polícia Militar, de 42 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante discussão na noite dessa terça-feira (17 de outubro). O crime ocorreu no bairro São Bernardo, na região Norte de Belo Horizonte.
continua após a publicidade
Conforme o boletim de ocorrência, o militar dirigia o carro ao lado da esposa e da cunhada. Na rua Flamengo, um homem de 34 anos atravessou na frente do carro e ficou parado. Vítima e autor iniciaram uma discussão e o militar levou um tapa no rosto enquanto ainda estava no veículo.
Continua após a publicidade
Após a agressão, o sargento correu e foi atrás do homem para abordá-lo. A mulher e a cunhada do sargento disseram que não viram mais o que ocorreu e apenas escutaram disparos de arma de fogo. Logo depois, foram ameaçadas por moradores da região e decidiram sair do local, tomando conhecimento do desfecho da briga apenas 1 hora depois.
Continua após a publicidade
O sargento teve a arma pessoal tomada pelo suspeito, que baleou o militar na cabeça. O óbito foi constatado pelo Samu. A polícia conseguiu contato com o suspeito do crime, que afirmou que se entregaria em outro momento na presença do advogado. A arma usada no crime, segundo o suspeito, estava escondida e ele também entregaria a arma da vítima.
A Polícia Militar ainda realizava buscas na madrugada desta quarta-feira (18 de outubro) para buscar o suspeito.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop com O Tempo