A criança teria ficado cerca de 15 a 20 minutos submersa na piscina do local onde ocorria a confraternização, um sítio em um condomínio de Pedro Leopoldo
Continua após a publicidade
Uma festa de família terminou em tragédia no fim da tarde desta sexta-feira (13 de outubro), depois que um garotinho de 4 anos caiu dentro da piscina e morreu afogado. O incidente ocorreu em um sítio localizado dentro de um condomínio de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Continua após a publicidade
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o condomínio Roseiral, no bairro Vera Cruz de Minas, pouco depois das 17h. As informações iniciais davam conta que o garoto teria ficado submerso por cerca de 15 a 20 minutos.
Diante da gravidade do caso, o helicóptero Arcanjo da corporação se deslocou rapidamente até o local, com os médicos prontamente iniciando os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória.
Continua após a publicidade
Entretanto, apesar dos esforços dos socorristas, infelizmente o menino não respondeu aos estímulos. A morte acabou sendo constatada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que integra a equipe da aeronave dos bombeiros.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiro
Panorama Pop com O Tempo