Uma testemunha afirmou para policiais militares que os dois começaram a discutir antes do crime, mas ainda não se sabe o que teria ocasionado a briga
Continua após a publicidade
Um homem, de 50 anos, é suspeito de matar o próprio filho, de 25, nesse sábado (7 de outubro), na garagem da casa da família, em Angelândia, no Jequitinhonha. Uma testemunha afirmou para policiais militares que os dois começaram a discutir antes do crime, mas ainda não se sabe o que teria ocasionado a briga.
Continua após a publicidade
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma pessoa do convívio familiar da dupla contou que os dois iniciaram uma discussão repentinamente. O filho teria dito que não apanharia do pai, e o homem teria respondido que dessa vez não iria bater no jovem e, sim, matá-lo. Logo depois, o pai pegou um canivete e desferiu golpes no pescoço e peito do filho, que morreu no local.
Em seguida, ainda conforme a testemunha, o homem lavou as mãos sujas de sangue, pegou um táxi e fugiu. Até a publicação desta matéria, ele ainda estava sendo procurado.
Continua após a publicidade
Tio tenta vingar morte
Ainda conforme informações da PMMG, o tio da vítima e irmão do suspeito teria ficado inconformado com a morte do sobrinho. Por isso, ele teria ido para a casa da família com duas armas de fogo para assassinar o irmão, mas não o localizou. Aos policiais, o homem afirmou que, se encontrasse o irmão, iria mesmo matá-lo. As armas foram encontradas pelos policiais, e o homem foi preso.
Foto: Fred Magno/O Tempo
Panorama Pop com O Tempo