Ele confessou que o motivo do crime era passional
A Polícia Militar de Leopoldina – MG prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (25/Set) em um sítio na cidade de Recreio, um homem de 43 anos de idade suspeita de tentativa de homicídio contra um cidadão de 33 anos.
Segundo a PM, a ocorrência teve início por volta das 06hs da manhã com informações de populares do bairro Bandeirante de que haviam ouvido vários disparos de arma de fogo. Uma guarnição de serviço se deslocou para o local, mas lá não havia nada de anormal.
Continua após a publicidade
Minutos mais tarde chega à informação de que um cidadão deu entrada no Pronto Socorro Municipal vitima de disparo de arma de fogo e estava lucido sendo atendido. Os policiais foram até a Casa de Caridade Leopoldinense, conversaram com o homem ferido e acabaram descobrindo que ele enquanto caminhava pela Rua Rafael Conrado – no Bandeirantes – foi surpreendido por uma caminhoneta preta com um elemento que atirou várias vezes na tentativa de mata-lo.
Ainda segunda a corporação, com as informações e imagens de câmeras de seguranças colhidas no local dos fatos começaram abrir os caminhos para chegar ao autor.
Continua após a publicidade
Os polícias da diligência sabiam que o homem baleado já havia sofrido, em Maio deste ano, uma tentativa de homicídio. Sendo assim, fizeram contato com militares da cidade de Recreio e juntos chegaram a um sítio onde o provável suspeito estaria.
Como era esperado, o homem de 43 anos estava no sítio. Ao ser indagado no primeiro momento negou, mas diante das evidências acabou confessando o crime acrescentando que o motivo seria passional. Ele ainda indicou o local onde havia escondido o veículo usado no crime – um sítio localizado na divisa de Leopoldina com Vista Alegre. O carro foi encontrado em um eucaliptal e em seguida removido ao pátio credenciado pelo DETRAN MG.
Continua após a publicidade
O autor da tentativa de homicídio recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária de Leopoldina e apresentado ao delegado para as demais providências.
Foram apreendidas 01 pistola Taurus 9mm, 01 rifle CBC 22mm, 03 carregadores 9mm, 02 carregadores 22mm, 57 munições 9mm, 165 munições 22mm, 01 bolsa preta e 01 veículo Ford/Ranger.
Foto: Divulgação/PMMG
Panorama Pop