Crime aconteceu na frente de duas crianças; suspeito já foi preso por homicídio, tráfico de drogas e posse de arma de fogo
Um homem foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (3), em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais encontraram uma mulher que fugia do marido no bairro Vila Primeiro de Maio, na região norte da capital.
Continua após a publicidade
Segundo a Polícia Militar, o fim do relacionamento entre os dois não teria motivado o crime. “Segunda ela, seria uma suspeita dele de que ela teria contribuído com informações das atividades criminosas do marido”, declarou o tenente Vinicius Teixeira, responsável pela ocorrência.
A mulher teve uma arma apontada para a cabeça e foi ameaçada de morte, além de sofrer diversas agressões. Conforme a polícia, o crime aconteceu na frente da filha mais velha da vítima, uma criança de 5 anos, e do filho recém-nascido, que a vítima teve com o agressor. A criança nasceu há 20 dias.
Continua após a publicidade
Após o crime, o suspeito fugiu de motocicleta e percorreu várias ruas do bairro. Segundo a PM, o homem abandonou a moto e pulou o muro em direção aos trilhos do metrô, onde a perseguição continuou. Os militares conseguiram prendê-lo próximo à estação Primeiro de Maio do metrô, na região norte da capital.
Continua após a publicidade
Segundo a polícia, o suspeito já é conhecido da corporação por participação em homicídios, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde foi medicada e liberada.
Foto: Reprodução/TV Record
Panorama Pop com R7