Ao homem, a menina disse ter 15 anos, por isso, segundo ele, teria mantido as relações sexuais
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma jovem de 13 anos. O crime aconteceu em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, há pelo menos 15 dias.
Continua após a publicidade
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a mãe da jovem teria acidonado a corporação após a adolescente ter informado que estaria tendo relações sexuais com o suspeito. Apesar do conscentimento da garota, relações sexuais com menores de 14 anos é crime previsto em lei.
Continua após a publicidade
A suspeita da mãe começou quando a menina passou a usar uma blusa de frio, mesmo em dias de muito calor, como se estivesse tentando esconder algo. Além disso, a mãe também informou que descobriu que a filha estaria faltando a escola há pelo menos uma semana.
Em conversa com a menina, a mãe questionou se ela estaria se relacionando com alguém e se já tinha tido relações sexuais. A jovem disse que sim, e que, inclusive, já teria perdido a virgindade há mais tempo.
Continua após a publicidade
A polícia foi até o suspeito, que confessou estar mantendo relações com a menina, porém, ele alegou que a adolescente teria informado que tinha 15 anos, por isso ele não se preocupou com a situação. Contudo, ele foi preso e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil.
Foto: Reprodução Interne
Panorama Pop com O Tempo