Autor está internado no mesmo andar da vítima
Uma adolescente de 17 anos, internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, acionou a Polícia Militar e alegou ter sido estuprada por outro paciente da instituição de saúde. O caso ocorreu no final da noite dessa segunda-feira (14 de agosto).
Continua após a publicidade
De acordo com o relato da adolescente, ela conheceu o outro paciente, de 34 anos, no último sábado (12 de agosto), já que ele está internado no mesmo andar que ela e conversavam. Nessa segunda-feira, eles foram até o 9º andar para fumarem. Nas escadas do hospital, o homem beijou a adolescente e passou a mão nas partes íntimas dela.
Continua após a publicidade
A jovem disse que não queria aquilo e mandou o homem parar. O autor, então, segurou a adolescente com força e ameaçou a agredir. Ele tentou consumar o ato sexual, não conseguiu, e forçou a vítima a praticar sexo oral.
Continua após a publicidade
Após terminar o estupro, o autor ainda obrigou a adolescente a ficar sentada ao lado dele. Como forma de sair daquela situação, a adolescente pediu que o homem saísse para buscar uma camisinha, foi quando ela voltou para o quarto, contou o caso para outro paciente, que acionou a diretoria do hospital e, depois, a polícia.
Continua após a publicidade
Em contato com a PM, o autor disse que tudo foi consentido, negou a versão da vítima, e ainda disse que mantinha contato com ela tranquilamente, já que acreditava ter encontrado uma “pessoa boa” para passar a vida e que era correspondido. O homem, que vive em situação de rua, permanece internado no HPS João XXIII, mas agora sob escolta policial.
Foto: Videopress Produtora
Panorama Pop com O Tempo