O atirador, de 75 anos, alegou que estava sendo vítima de extorsão por parte da amante e da vítima, que era filho dela
Um idoso de 75 anos matou a tiros um homem na frente de um bar, no bairro Glória, na região noroeste de Belo Horizonte. O atirador, que foi preso logo depois, alegou que estava sendo vítima de extorsão por parte da amante e da vítima, que era filho dela.
Continua após a publicação
Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens mostram que o bar estava bastante movimentado: muitos clientes tinham se reunido para acompanhar o jogo Atlético X Palmeiras. De repente, um carro prata passa na rua e, minutos depois, tiros são disparados. Em seguida, um jovem cai na calçada, contorcendo-se de dor.
Continua após a publicação
A polícia foi chamada e, quando chegou, a vítima já tinha sido socorrida por parentes. Tiago Ferreira Ramos, de 27 anos, foi atingido por dois tiros e morreu na unidade de saúde.
Continua após a publicação
Os policiais tiveram acesso a outras câmeras de segurança da região e conseguiram identificar o veículo do atirador. Ele foi encontrado, escondido, a poucos quarteirões do local do crime. Jonas Dias de Carvalho foi preso em flagrante pela polícia. Segundo o idoso, ele estaria sendo extorquido pelo jovem e por sua mãe, com quem tinha saído recentemente.
Continua após a publicação
A PM apreendeu o revólver que o idoso usou para atirar no rapaz. O aposentado diz que toma remédios controlados, que não se arrepende do que fez e que acredita que não será preso. “Arrependido? Eu, não. Estou chateado é que morreu só um”, disse ele em uma entrevista.
O homem foi levado para a delegacia e, apesar da idade, pode responder pelo homicídio.
Foto: Reprodução/Record TV
Panorama Pop com R7