Vítima também sofreu cortes no rosto e uma ferida profunda no couro cabeludo na cidade de Perdigão
continua pós a publicação
A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (30), o inquérito que apurou a tentativa de um filho de assassinar o próprio pai na cidade de Perdigão, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Conforme a investigação, ele sentiu ciúmes da sua ex-companheira, que havia trocado mensagens com o seu genitor.
Continua após publicação
O crime ocorreu em 19 de junho deste ano e envolveu o uso de um facão. A vítima teve a mão direita decepada, além de sofrer cortes no rosto e uma ferida profunda no couro cabeludo. O suspeito, de 19 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
Continua após a publicação
Segundo o delegado responsável pelo inquérito policial, Harlei Christian do Valle Silva, a vítima, de 45 anos, foi ouvida e confirmou os detalhes da ocorrência, incluindo a motivação.
Continua após a publicação
“O crime ocorreu em razão de ciúmes por parte do investigado em relação a sua ex-companheira. No dia dos acontecimentos, o agressor chegou em casa transtornado após uma discussão e, em seguida, partiu para o ataque contra o próprio pai”, revela.
Continua após a publicação
O suspeito, que já possui registros policiais por tráfico de drogas, lesão corporal e roubo, foi preso preventivamente pela polícia no último dia 22. Atualmente, ele permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.
Foto: Pixabay
Panorama Pop e O Tempo