Jovens estavam na casa de um homem que a vítima conheceu por aplicativo de relacionamento
Uma adolescente, de 17 anos, morreu baleada dentro de uma casa, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (27). O disparo teria sido feito, de forma acidental, por uma amiga dela, de 19 anos. A arma do crime pertence ao dono do imóvel: um homem de 43 anos, que a vítima conheceu por um aplicativo de relacionamentos.
Continua após a publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava em Igarapé, cidade vizinha de Betim, e teria conhecido o dono do imóvel pela internet, em um site de relacionamento. As duas meninas, e a filha da amiga, de cerca de 2 anos, foram passar o dia na casa do homem.
Continua após a publidade
Ingrid Santos foi atingida no braço esquerdo, a bala acertou o coração e a adolescente morreu no local. Segundo a polícia, a arma pertence ao dono do imóvel que deixou o local antes da chegada dos militares.
A jovem contou que estava com a arma quando ela disparou e disse que acreditava que a pistola estava sem munição. Essa versão que foi confirmada pelo homem, de 43 anos, que segue foragido. A Polícia Militar conversou com ele por telefone.
Continua após a publicidade
Muito assustada, a criança que estava na casa na hora do disparo foi aparada por moradores da rua. a mãe dela deve ser indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Foto: Reprodução/Record TV Minas
Panorama Pop com R7