Mãe da criança contou à policia que a filha teria tentado pegar um celular que estava dentro do veículo e ficou com a cabeça presa
Uma criança de 6 anos morreu asfixiada após ficar com o pescoço preso na janela de uma caminhonete, no povoado de Caetano Preto, em Pará de Minas, a 86 km de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (28).
A mãe da criança, de 42 anos, contou à policia que a sua filha teria tentado pegar um celular que estava dentro da caminhonete. O veículo estava trancado, e a menina tentou pegar o aparelho colocando a cabeça na abertura do vidro, porém acabou ficando presa, perdido o ar e vindo a óbito.
Quando a polícia veio ao local, o Samu já tinha chegado e contou aos militares que a vítima já estava sem sinais de vida.
Em nota, a Polícia Civil informou que, assim que foi acionada, deslocou-se ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios, que subsidiarão a investigação. O corpo da criança foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) que será submetido ao exame de necropsia e identificação.
Foto: Eugene Petrunin
R7 e Panorama Pop