Assassinato aconteceu na região do barreiro; motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas
Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Castanheira, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 07h, no condomínio onde a vítima morava.
Denise Marques Martins, de 37 anos, tinha acabado de deixar uma das filhas, de 9 anos, em uma escola perto de casa. Ao voltar, ela foi surpreendida com um tiro nas costas.
Os outros três filhos, de 12, 11 e 10, estavam em casa e ouviram tudo. O filho mais velho, de 16 anos, chegou após o crime acompanhado da diretora da escola. O corpo da mulher foi encontrado no corredor do condomínio. Perícia e polícia militar foram chamados.
Os filhos não souberam dizer à polícia quem poderia ter causado a morte da mãe, informou Vinícius Alcântara, sargento da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.
"A vítima não tem passagens pela polícia e não há nenhum boletim de ocorrência para ela relativo à lei Maria da Penha. Sabemos que [o autor do disparo] é um homem e o tipo de arma de fogo utilizada por ele", informou o militar responsável por atender a ocorrência.
Foto: Reprodução / Record TV Minas
R7 e Panorama Pop