Jovem tem morte cerebral após acidente envolvendo motorista com sinais de embriaguez em BH
Brasil
Publicado em 04/04/2023

Uma das vítimas do acidente que aconteceu na última sexta-feira (31), no bairro Xodó Marize, na região norte de Belo Horizonte, teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira (3).

Larissa Rodrigues de Assis, de 27 anos, estava na garupa da moto de sua amiga, Tainá Santos, quando o veículo arrastado por um motorista com suspeita de embriaguez. Testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade e invadiu a contramão.

Tainá quebrou as duas pernas e foi levada para o Hospital João XXIII, na região central. Larissa ficou inconsciente e foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, próximo ao local do acidente.

O motorista foi preso em flagrante após recusar fazer o teste do bafômetro e apresentar sinais de embriaguez, na sexta-feira (31). Mas pode ser solto a qualquer momento caso pague a fiança estipulada de aproximadamente R$ 65 mil.

“Foi concedida uma liberdade provisória com arbitramento de 50 salários mínimos. A família está chocada com essa decisão, pelo entendimento de saber que uma vida vale apenas 50 salários”, avaliou Thiago Calazans, advogado da família.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: R7 Minas

Comentários
Comentário enviado com sucesso!