Um terceiro suspeito ainda é procurado pela polícia; corpo da adolescente foi encontrado por pescadores às margens de lagoa
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que prendeu, nesta segunda-feira (20) o casal Bruno Borges de Souza Pereira, de 26 anos, e Gabriela Rodrigues Bispo, de 24 anos, ambos suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Larissa Estefane Da Silva, de 17 anos. O casal estava escondido no Morro do Vidgal, na capital carioca.
Larissa foi encontrada morta na Lagoa Varzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em novembro do ano passado. Antes do crime, ela foi sequestrada na porta de uma casa noturna e arremessada dentro do porta malas de um carro. O video do sequestro viralizou nas redes sociais.
O corpo da adolescente foi encontrado por pescadores às margens da lagoa. Segundo a polícia, ela foi morta com indícios de crueldade.
Além do casal, um terceiro suspeito ainda é procurado pela polícia. Trata-se de Ramon Gilbson Bispo, ex-namorado de Larissa. Os três suspeitos do crime vão responder pelos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver. Eles já tem outras passagens criminais por tráfico de drogas.
A defesa de Gabriela Bispo, uma das suspeitas, entrou em contato com o R7 para informar que ela não havia se entregado "em virtude de diversas ameaças que recebia de facção na região metropolitana de Belo Horizonte/MG, intimidação que inclusive se direcionava também para familiares e crianças que não tinham relação alguma com o fato narrado na denúncia criminal".
Foto: Reprodução Redes Sociais
Fonte: R7 Minas