Suspeito teria confessado que pretendia revender o material para clínicas da capital mineira; origem ainda é desconhecida
Um homem foi preso com dezenas de materiais hospitalares ilegais na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Coqueiros, região noroeste de Belo Horizonte. No local, também foi encontrado cerca de R$200 mil em dinheiro. O homem teria confessado que pretendia revender o material para clínicas da capital mineira.
Há suspeita que os insumos pertencem a prefeitura de Governador Valadares, uma vez que as caixas possuem o selo da administração municipal.
A pericia foi acionada para dar prosseguimento nas investigações do caso. A ocorrência será tratada no DEPATRI - Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio na Avenida Amazonas, nº 7025, no Gameleira, região oeste de Belo Horizonte.
Além de identificar a origem do material, a Polícia quer apurar quais clínicas recebiam os produtos, se o esquema de compra e venda era frequente e se o material foi encomendado.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Fonte: R7 Minas