Vizinhos escutaram a vítima, de 18 anos, gritar: "Desse jeito eu vou morrer, não consigo respirar". Suspeito conseguiu fugir
Um homem espancou e matou a esposa em frente a filha de dois anos de idade, na rua Eneida, na Vila Suíça, em Santo André, região metropolitana de São Paulo, por volta das 9h de segunda-feira (6).
Segundo informações da repórter Luiza Zanchetta, da Record TV, Vinícius e Eduarda eram casados há três anos e o homem a chantageava toda vez que ela queria terminar o relacionamento. Ele dizia que se isso acontecesse, ela nunca mais veria a filha.
Segundo os vizinhos, apesar do homem, que trabalhava como pedreiro, não ter histórico de violência e de Eduarda nunca ter feito nenhum boletim de ocorrência contra o marido, eles ouviram os gritos e barulho de como Vinícius estivesse jogando coisas na esposa.
Ainda ouviram Eduarda gritando "desse jeito vou morrer. Não estou conseguindo respirar".
Homem ligou para a mãe da vítima confessando o crime
Segundo a mãe da vítima, o homem ainda ligou para a sogra avisando que espancou a mulher, mas não tinha matado. A mãe de Eduarda ainda disse que Vinícius debochou na ligação e disse que ia se entregar com uma advogada.
Foto: R7
Fonte: R7/Minas